Eu ia postar um link para outro vídeo, um que homenageia alguém especial, uma alma única, mas não pedi, logo não obtive permissão. Por isso posto este, que adoro e que chegou a mim num momento e numa situação de que não quero falar agora. Assunto mais para o futuro...De todo modo, a música é linda e reflete o meu atual estado de espírito.
Nós elaboramos certas coisas de modos que nos são peculiares e eu queria elaborar uma em especial com poesia e o farei no futuro. Mas no momento, não estou conseguindo escrever nada que preste, nada que traduza o que ando sentindo. Palavras podem ser traiçoeiras e nos trair e abandonar quando delas mais precisamos. Talvez..
Talvez eu esteja errado. Estou sendo injusto..Talvez as palavras estejam em algum canto da minha mente, mas se avolumam mais rápido do que estou conseguindo pensar e eu me encontre mais uma vez incapacitado para contraditoriamente organizar o meu caos. E eu quero que saia perfeito.
O caminho era longo e fiquei perdido vezes sem conta. Pensei muitas vezes que havia chegado em casa e estava errado. Voltei, refiz meus passos e reencontrei finalmente o B 612, mas agora era apenas uma rocha vazia. Sem a minha rosa, não era mais o meu lar porque lar é onde mora o coração e o meu havia partido. Mas o aroma de suas pétalas ainda pairava no ar dando noticias de que um dia houve ali uma flor muito, muito amada.O mesmo aroma que me trouxe de volta, expulsou-me agora do meu planeta querido. Seria insuportável viver apenas de lembranças. Então, restam-me mais do que cinqüenta e três minutos para andar passo a passo, mãos nos bolsos, na direção de uma fonte. Vou caminhar para as estrelas, vou andar por aí, porque quando se está perdido, qualquer direção serve...Talvez ela se tenha cansado (por maravilhosas que sejam, flores se entediam facilmente) e tenha voado com os pássaros. Se eu deixar de ter esta tênue esperança , então será como se todas elas estivessem apagadas realmente. Não sou mais pequeno e sem minha rosa, nem sou mais príncipe.
Estou para descobrir duas coisas que nunca vi em minhas viagens: Se podem as rosas voarem com ou como os pássaros e se não puderem, se pode um homem viver quando morre a sua alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário